Unidos contra o frio!

10 de maio de 2024

2ª Campanha do Agasalho “Compartilhe Calor”do SINTRAM e Consórcio ÓTIMO

Com o sucesso da primeira edição, a Campanha do Agasalho “Compartilhe Calor”, promovida pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros Metropolitano (SINTRAM) e Consórcio ÓTIMO, aqueceu o inverno de mais de 3.000 pessoas em situação de vulnerabilidade em 2022.

E a boa notícia é que a campanha está de volta! Neste ano, a iniciativa solidária terá início no dia 9 de junho e se estende até 21 de junho de 2024.

Como no ano passado, as doações de cobertores, roupas e calçados, poderão ser feitas em seis pontos de coleta nas Estações Tupinambás, Espírito Santo, Oiapoque, Aarão Reis, Bernardo Monteiro e Loja do bairro Floresta. A PMMG é uma parceira fundamental da campanha no apoio logístico.

Juntos, podemos fazer a diferença!

O sucesso da Campanha do Agasalho no ano passado demonstra o poder da união e da solidariedade. Agradecemos a todos que se unem novamente nesta iniciativa para aquecer o inverno de quem mais precisa”, disse o presidente do SINTRAM, Rubens Lessa Carvalho.

A Campanha do Agasalho é mais uma iniciativa conjunta do SINTRAM e Consórcio ÓTIMO, e já demonstra o compromisso das entidades com a responsabilidade social e o bem-estar da comunidade utilizando o sistema como veículo de solidariedade.