Terminal São Gabriel recebe ação especial em prol da segurança

7 de março de 2018

Haverá emissão de cartões Ótimo, prestação de serviços de saúde e distribuição de guloseimas e brindes

Usuários do transporte coletivo que utilizam o Terminal São Gabriel poderão participar de uma ação especial nesta quinta-feira (08/03), realizada pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros Metropolitano (Sintram) em parceria com a 24ª Companhia da Polícia Militar. A iniciativa, cujo tema é “Segurança e Transporte a Serviço da Comunidade”, tem o objetivo de fortalecer a interação e proximidade entre usuários do sistema, moradores da região e empresas de transporte que operam no terminal, além de reforçar a presença da Polícia Militar no policiamento ostensivo do local.

Entre 13h e 17h, haverá emissão de cartões Ótimo, prestação de serviços de saúde, realizados por profissionais do Hospital da Baleia e da Polícia Militar, distribuição de pipoca e algodão doce e entrega de brindes à população.  A partir das 17h30, a banda da Polícia Militar faz uma apresentação ao público. A ação é destinada aos cerca de 8.100 passageiros que utilizam o Terminal Metropolitano São Gabriel diariamente.