NTU – Nova Mobilidade

8 de maio de 2018

[vc_row][vc_column][vc_video link=”https://www.youtube.com/watch?v=1e7IYyITf1Y”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

A Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos – NTU, acaba de produzir um vídeo sobre a contribuição do transporte público por ônibus para a mobilidade urbana bem como os desafios do setor e a necessidade de uma regulamentação adequada do transporte individual por aplicativos.
O ÓTIMO parabeniza a NTU pela iniciativa!
Produção: NTU (Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos)
Realização: Duo Design/Stud10

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Clique aqui, adquira e recarregue o seu cartão ÓTIMO.

Serviço de Atendimento ao Usuário do DER/MG

Clique aqui para acessar o site DER

O SINTRAM apoia esse projeto. Servas é uma associação civil, de direito privado, sem fins econômicos, que tem como objetivo promover e executar ações sociais em Minas Gerais, dotado de autonomia administrativa, financeira e operacional…Saiba Mais.

Parceria SINTRAM Baleia

Agora, através da parceria do SINTRAM com o Baleia, você pode doar no ato da recarga do seu cartão ÓTIMO. Doe você também!