Nota à TV Record – Porta aberta

15 de fevereiro de 2018

Demanda: A TV Record questiona flagrante de um ônibus da linha 5815 circulando com uma de suas portas abertas em Vespasiano.

Nota à TV Record,

Belo Horizonte, 15 de fevereiro de 2018. O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros Metropolitano (SINTRAM) esclarece que a porta do veículo da linha 5815 estragou no momento em que o ônibus estava em viagem e que o motorista, ao invés de parar para resolver o problema, acabou atendendo ao anseio dos usuários em continuar a viagem, agindo de forma contrária ao orientado pelas empresas. Trata-se de um erro do condutor do veículo, que não poderia ter seguido viagem com a porta aberta no momento que constatou seu estrago. O SINTRAM esclarece que o motorista já foi advertido pelo erro e que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas pela empresa responsável pela linha.