Mulheres representam quase 60% dos passageiros do transporte coletivo

8 de março de 2018

Neste 8 de março, SINTRAM homenageia usuárias e pede por respeito.

Você sabia que quase 60% dos usuários do transporte coletivo na região metropolitana de Belo Horizonte são mulheres?  De acordo com o último levantamento do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros Metropolitano (SINTRAM), elas representam 57,17% dos passageiros, e a grande maioria utiliza o ônibus para se deslocar até o trabalho.

Neste 8 de março, dia de luta e conquistas, o SINTRAM homenageia todas as guerreiras que, diariamente, se desdobram em muitas para conquistar o seu espaço. Seja no ônibus, em casa ou no trabalho, elas merecem o nosso respeito – todos os dias.