Motoristas do sistema metropolitano de transporte passam por nova capacitação

7 de janeiro de 2019

Cerca de 7.000 profissionais concluíram treinamento sobre ética e cidadania no transporte de passageiros

Para melhorar cada vez mais o serviço prestado à população, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros Metropolitano (Sintram) investe periodicamente na qualificação e treinamento de seus colaboradores. Até dezembro, cerca de 7.000 motoristas que trabalham no sistema metropolitano de transporte vão passaram por uma nova capacitação. Realizado em parceria com o SEST/SENAT, o tema do treinamento é: “Ética e Cidadania no Transporte Coletivo de Passageiros”.O curso teve início no dia 29/10 e finalizou no dia 22/12. O objetivo do treinamento foi apresentar conceitos relacionados a cidadania e respeito às diferenças individuais, demonstrar a importância da ética nos relacionamentos interpessoais e esclarecer sobre o reflexo das mídias sociais e sua repercussão na imagem pessoal e profissional do trabalhador. Com duração de 4 horas/aula, o treinamento foi oferecido nas três unidades do SEST/SENAT – Contagem, Serra Verde e Jardim Vitória.

 

Clique aqui, adquira e recarregue o seu cartão ÓTIMO.

Serviço de Atendimento ao Usuário do DER/MG

Clique aqui para acessar o site DER

O SINTRAM apoia esse projeto. Servas é uma associação civil, de direito privado, sem fins econômicos, que tem como objetivo promover e executar ações sociais em Minas Gerais, dotado de autonomia administrativa, financeira e operacional…Saiba Mais.

Parceria SINTRAM Baleia

Agora, através da parceria do SINTRAM com o Baleia, você pode doar no ato da recarga do seu cartão ÓTIMO. Doe você também!