Curso: Graduação tecnológica em transportes terrestres

8 de agosto de 2017

Funcionários das áreas técnicas do Sintram, do SetraBH e das empresas associadas tiveram um estímulo a mais para iniciar a trajetória em busca do aperfeiçoamento. As entidades ofereceram bolsas parciais para o curso de graduação tecnológica em Transportes Terrestres. O curso inédito no Estado é fruto da parceria entre o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros Metropolitano (Sintram), o SetraBH e a Fumec. A graduação foi desenvolvida com o objetivo de preparar a mão de obra do segmento para lidar com as exigências técnicas e administrativas cada vez mais complexas. Os alunos terão ferramentas e conhecimento para visualizar e atender as necessidades do usuário com qualidade e eficiência no serviço.

Clique aqui, adquira e recarregue o seu cartão ÓTIMO.

Serviço de Atendimento ao Usuário do DER/MG

Clique aqui para acessar o site DER

O SINTRAM apoia esse projeto. Servas é uma associação civil, de direito privado, sem fins econômicos, que tem como objetivo promover e executar ações sociais em Minas Gerais, dotado de autonomia administrativa, financeira e operacional…Saiba Mais.

Parceria SINTRAM Baleia

Agora, através da parceria do SINTRAM com o Baleia, você pode doar no ato da recarga do seu cartão ÓTIMO. Doe você também!