Consórcio lança página no LinkedIn para conversar com clientes ÓTIMO e mostrar que o setor de transporte é um segmento com propósitos

30 de novembro de 2020

Iniciativa é mais uma para facilitar não só a comunicação com o empregador, mas produção de conteúdo a quem gerencia o benefício do vale-transporte nas empresas

O Consórcio ÓTIMO lança sua página no LinkedIn, a principal rede social de negócios e divulgação de iniciativas profissionais. Somente no Brasil são cerca de 200 milhões de usuários. O objetivo é garantir mais um espaço para troca de informações com foco em clientes do vale-transporte, como setores de Departamento Pessoal e Recursos Humanos de empresas, que planejam as políticas de benefício para seus colaboradores.

Além disso, o ÓTIMO quer divulgar as ações do setor de transporte através da plataforma e mostrar os valores e propósitos do setor de transporte.

“Somos um segmento de pessoas e precisamos investir na gestão delas para colher bons resultados nos negócios e excelência na prestação de serviços” – diz Alexandre Cunha, Diretor de Comunicação e Marketing do Consórcio ÓTIMO.

Os cartões ÓTIMO são aceitos em cerca de 3.700 ônibus, que atendem todos os 34 municípios da região metropolitana de Belo Horizonte facilitando o pagamento das passagens e agilizando os embarques. São mais de 18 milhões de quilômetros percorridos por mês.

A campanha de lançamento da página ÓTIMO no Linkedin traz logo no banner de apresentação o seu mote: “ÓTIMO é transportar pessoas. ÓTIMO é trabalhar por pessoas. ÓTIMO é ter cidadania”.

ÓTIMOOnline

Essa é mais uma iniciativa para facilitar não só a comunicação com o empreendedor, mas a formalização do vale-transporte no seu negócio.

Em agosto, o Consórcio ÓTIMO lançou o ÓTIMOOnline, uma forma fácil, simples e rápida, que permite ao dono do negócio fazer todo o processo de documentação e contratação do serviço online pelo site: www.otimoonline.com.br. Para isso, basta fazer um cadastro e anexar a documentação da empresa. Isso significa economia de tempo, segurança e modernidade.

Afinal, o pagamento do vale-transporte por meio do Cartão ÓTIMO é mais seguro e econômico. Por um lado, a empresa evita antecipar o recurso em dinheiro, o que pode significar um risco para o negócio e seus colaboradores. Por outro, economiza em duas frentes: na gestão do benefício, feito de forma online, e no desconto no valor da tarifa por meio da integração de linhas do sistema metropolitano.