Curso: Graduação tecnológica em transportes terrestres

8 de agosto de 2017

Funcionários das áreas técnicas do Sintram, do SetraBH e das empresas associadas tiveram um estímulo a mais para iniciar a trajetória em busca do aperfeiçoamento. As entidades ofereceram bolsas parciais para o curso de graduação tecnológica em Transportes Terrestres. O curso inédito no Estado é fruto da parceria entre o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros Metropolitano (Sintram), o SetraBH e a Fumec. A graduação foi desenvolvida com o objetivo de preparar a mão de obra do segmento para lidar com as exigências técnicas e administrativas cada vez mais complexas. Os alunos terão ferramentas e conhecimento para visualizar e atender as necessidades do usuário com qualidade e eficiência no serviço.