Programa de Inovação Aberta MOVX recebe mais de 50 inscrições do Brasil e exterior
26 de novembro de 2020
25 de julho é Dia do Motorista
SINTRAM celebra Dia do Motorista com mais de 25 mil empregos gerados em 20 anos
27 de julho de 2021

Consórcio lança página no LinkedIn para conversar com clientes ÓTIMO e mostrar que o setor de transporte é um segmento com propósitos

Iniciativa é mais uma para facilitar não só a comunicação com o empregador, mas produção de conteúdo a quem gerencia o benefício do vale-transporte nas empresas

O Consórcio ÓTIMO lança sua página no LinkedIn, a principal rede social de negócios e divulgação de iniciativas profissionais. Somente no Brasil são cerca de 200 milhões de usuários. O objetivo é garantir mais um espaço para troca de informações com foco em clientes do vale-transporte, como setores de Departamento Pessoal e Recursos Humanos de empresas, que planejam as políticas de benefício para seus colaboradores.

Além disso, o ÓTIMO quer divulgar as ações do setor de transporte através da plataforma e mostrar os valores e propósitos do setor de transporte.

“Somos um segmento de pessoas e precisamos investir na gestão delas para colher bons resultados nos negócios e excelência na prestação de serviços” – diz Alexandre Cunha, Diretor de Comunicação e Marketing do Consórcio ÓTIMO.

Os cartões ÓTIMO são aceitos em cerca de 3.700 ônibus, que atendem todos os 34 municípios da região metropolitana de Belo Horizonte facilitando o pagamento das passagens e agilizando os embarques. São mais de 18 milhões de quilômetros percorridos por mês.

A campanha de lançamento da página ÓTIMO no Linkedin traz logo no banner de apresentação o seu mote: “ÓTIMO é transportar pessoas. ÓTIMO é trabalhar por pessoas. ÓTIMO é ter cidadania”.

ÓTIMOOnline

Essa é mais uma iniciativa para facilitar não só a comunicação com o empreendedor, mas a formalização do vale-transporte no seu negócio.

Em agosto, o Consórcio ÓTIMO lançou o ÓTIMOOnline, uma forma fácil, simples e rápida, que permite ao dono do negócio fazer todo o processo de documentação e contratação do serviço online pelo site: www.otimoonline.com.br. Para isso, basta fazer um cadastro e anexar a documentação da empresa. Isso significa economia de tempo, segurança e modernidade.

Afinal, o pagamento do vale-transporte por meio do Cartão ÓTIMO é mais seguro e econômico. Por um lado, a empresa evita antecipar o recurso em dinheiro, o que pode significar um risco para o negócio e seus colaboradores. Por outro, economiza em duas frentes: na gestão do benefício, feito de forma online, e no desconto no valor da tarifa por meio da integração de linhas do sistema metropolitano.