Sintram lança novo portal, mais informativo e com melhor navegabilidade
19 de março de 2018
Nota à Rádio Itatiaia – dados de usuários do Ótimo e assaltos na RMBH
23 de março de 2018

Nota à coluna Panelaço, do jornal Super Notícia – identificação de ônibus em Betim

Demanda: A coluna Panelaço, do jornal Super Notícia, apresenta reclamação de um leitor com relação ao transporte coletivo da região do PTB, em Betim. A queixa é de que a empresa responsável não estaria fazendo a correta identificação das linhas.

Nota à coluna Panelaço, do jornal Super Notícia,

Belo Horizonte, 20 de março de 2018. Os veículos do sistema metropolitano de transporte saem das garagens, pela manhã, devidamente identificados, tanto na lateral quanto na dianteira dos ônibus. Diante da queixa apresentada pelo leitor, a empresa responsável pelas linhas informa que irá intensificar a fiscalização na região para solucionar o problema e garantir a qualidade da prestação do serviço aos usuários.